Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) flagrou dois motoristas dirigindo sob efeito de álcool e trafegando na contramão de direção na noite de domingo (17), na SC-157, no município de Novo Horizonte. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no km 18,150 da rodovia.
Durante patrulhamento na comunidade São Roque, um veículo Uno vermelho, de São Miguel do Oeste, transitava totalmente na contramão e quase colidiu frontalmente com a viatura policial. O carro era conduzido por um homem de 39 anos, que estava com a CNH vencida há mais de cinco anos.
No veículo também estavam dois adultos e uma criança de 2 anos, que era transportada no colo da mãe no banco dianteiro. Nenhum dos ocupantes utilizava cinto de segurança no momento da abordagem. O condutor apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Poucos minutos depois, ainda durante o deslocamento, a guarnição flagrou outro veículo em situação semelhante. Um Fiat Palio, emplacado em São Lourenço do Oeste e conduzido por uma mulher de 48 anos, também seguia na contramão de direção.
Ela realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,53 mg/L de álcool no organismo, confirmando a embriaguez.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Apesar da gravidade das situações, não houve vítimas — seis pessoas estavam nos veículos e todas saíram ilesas.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).