Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (17), na SC-160, em Linha São Roque, interior de Campo Erê.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 19h05 e envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
No Gol estavam duas pessoas. O motorista, de 61 anos, foi socorrido com suspeita de fratura em costela, além de escoriações nos membros inferiores e no rosto, sendo encaminhado ao hospital. Já a caroneira, uma mulher adulta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Para a retirada do corpo, os bombeiros precisaram utilizar equipamentos de desencarceramento.
O condutor do Vectra foi avaliado pelos socorristas, mas recusou encaminhamento médico.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para dar continuidade à ocorrência.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).