DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
A sessão da Câmara de Vereadores de Figueirópolis D’Oeste, em Mato Grosso, precisou ser interrompida na manhã desta segunda-feira (28) depois que dois vereadores trocaram socos e xingamentos.
A confusão começou quando o vereador José Lucas da Silva, conhecido como Luquinha (PSDB), criticou a Prefeitura e cobrou mais “companheirismo” entre os vereadores.
O vereador Geraldo de Assis (Republicanos) não gostou das críticas e interrompeu a fala de Luquinha, o que acabou gerando uma briga entre os dois.
O presidente da Câmara, Anisio Crispim (Republicanos), decidiu encerrar a sessão. Até agora, não foi confirmado se será aberto um processo disciplinar por quebra de decoro ou se foi registrado boletim de ocorrência.
Veja o momento em que os vereadores trocam socos:
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.
Os jovens participaram de dinâmicas para elaboração de discursos, além de reconhecer demandas da comunidade e buscar possíveis soluções para estas demandas.