Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Conforme justificativa apresentada, todos os bens encontram-se em bom estado de conservação e, com a aprovação da proposta, serão incorporados ao patrimônio público municipal.
O Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária na sexta-feira (08), o Projeto de Lei nº 62/2025, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o município a receber em doação bens móveis do Poder Judiciário da Comarca de São Lourenço do Oeste.
Segundo o projeto, os itens foram disponibilizados pelo Poder Judiciário em virtude da recente mudança do Fórum para novo endereço. A doação inclui diversos equipamentos e mobiliários, como mesas, cadeiras, balcões, armários, balanças, poltronas, quadros didáticos, condicionadores de ar, máquina, cafeteira, nicho, fogão e torneira elétrica.
Conforme justificativa apresentada, todos os bens encontram-se em bom estado de conservação e, com a aprovação da proposta, serão incorporados ao patrimônio público municipal. A destinação dos materiais será feita conforme a conveniência e necessidade dos setores da Administração Pública Municipal.
A medida representa uma forma de otimizar recursos e fortalecer a estrutura de atendimento ao cidadão nas repartições públicas, aproveitando adequadamente os bens disponibilizados por outro ente público.
Ao assumir o cargo, Edison Demarchi destacou a importância da harmonia entre os Poderes e reafirmou seu compromisso com o trabalho desenvolvido na Câmara.
A proposta foi analisada em plenário e recebeu aprovação unânime dos vereadores.
Os recursos serão destinados à Secretaria Municipal de Agricultura, Instituto Cultural de São Lourenço e Encargos Gerais do Município.
O programa já foi desenvolvido nos anos de 2023 e 2024, apresentando resultados positivos.
Na Moção, o Legislativo expressa o reconhecimento da comunidade aos esforços e resultados alcançados pela entidade.
O evento reuniu jovens parlamentares de diversas regiões do Estado, com o objetivo de trocar experiências, ampliar conhecimentos e fortalecer a participação cidadã.