Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Sogro disse a delegado que discutiu com o genro ao defender a filha. Polícia Civil está investigando o caso e ouvindo testemunhas.
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, por matar um homem de 45 anos - seu genro - com uma faca. As informações são do delegado Gustavo Fernandes, responsável pelo caso.
Segundo ele, o sogro disse à polícia que brigou com o genro para defender a própria filha. Ele alega que a família estava em um pesque-pague, bebendo, quando o genro começou a agredir a esposa.
"Ele, que é pai dela, disse que ao tentar separar a briga discutiu com o genro e que o esfaqueou para se defender e defender a própria filha", explica o delegado.
O delegado também afirma que duas testemunhas - o filho e a nora do suspeito - relataram as mesmas coisas à polícia.
De acordo com o delegado, o genro foi atingido por um golpe de faca na região do peito e morreu no local. O sogro foi encontrado momentos depois, em uma chácara, e preso em flagrante.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), e desde então a equipe de investigação está ouvindo mais testemunhas para confirmar a versão apresentada pelo homem detido.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados. A Polícia Civil ressalta que não pode repassar a identidade de pessoas presas e/ou investigadas devido à lei de abuso de autoridade.
Ao g1, o delegado Gustavo Fernandes informou que não havia denúncias de situações anteriores de violência doméstica registradas contra o genro, e que o homem também não tinha outros antecedentes criminais.
“A equipe policial da Delegacia de Ortigueira atuou de forma extremamente célere. Assim que foram angariadas as informações, iniciou-se imediatamente a perseguição do suspeito, logrando êxito em localizá-lo e capturá-lo ainda em situação de flagrante. A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso de combater crimes graves, em especial os homicídios ocorridos no município de Ortigueira, contando sempre com a colaboração da população”, ressalta o delegado.
Denúncias
O delegado Gustavo Fernandes ressalta a importância da participação da sociedade no enfrentamento à criminalidade.
Denúncias sobre quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.
Em Ortigueira, os contatos da delegacia são (42) 3277-1323 e (42) 99108-3520.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.
Saveiro foi prensada contra o guard-rail nas margens da rodovia.
Ocorrência foi registrada por volta das 7 horas deste domingo, segundo a polícia.
Investigação começou em Santa Catarina, onde menina foi aliciada por meio de jogos online e aplicativos de mensagem. Prisão aconteceu após polícia fazer buscas na casa do suspeito no DF.
Bilhete deixado no banheiro de loja de conveniência dizia: 'estou em cárcere privado'. Aos policiais, mulher contou que foi espancada e forçada a fazer sexo.
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (6), na PR-151. Motorista de um dos carros foi preso por embriaguez ao volante.