Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada por volta das 7 horas deste domingo, segundo a polícia.
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo, dia 5, por volta das 7 horas, após depredar a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, no Oeste catarinense.
Segundo policiais que estavam de plantão, o autor foi localizado e detido nas proximidades da delegacia. Ele danificou a janela e a porta de acesso ao local.
O jovem foi autuado pelos crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e resistência. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde segue à disposição da Justiça. Outros detalhes sobre o autor não foram relatados.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.
Saveiro foi prensada contra o guard-rail nas margens da rodovia.
Investigação começou em Santa Catarina, onde menina foi aliciada por meio de jogos online e aplicativos de mensagem. Prisão aconteceu após polícia fazer buscas na casa do suspeito no DF.
Bilhete deixado no banheiro de loja de conveniência dizia: 'estou em cárcere privado'. Aos policiais, mulher contou que foi espancada e forçada a fazer sexo.
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (6), na PR-151. Motorista de um dos carros foi preso por embriaguez ao volante.
Sogro disse a delegado que discutiu com o genro ao defender a filha. Polícia Civil está investigando o caso e ouvindo testemunhas.