Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.
Uma carreta carregada com embutidos pegou fogo na noite desta segunda-feira, dia 6, na BR-153, em Água Doce, no Meio-Oeste.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas para atender a ocorrência, encontrando no local o veículo tomado pelas chamas.
O fogo estava em fase de desenvolvimento total, concentrado na cabine, parte frontal do baú e em parte da carga que se encontrava espalhada sobre a pista. As equipes precisaram utilizar três mil litros de água para combater o incêndio.
Condutor já havia se evadido do local, antes da chegada dos bombeiros. Ao final do combate, a Defesa Civil de General Carneiro prestou apoio às guarnições fornecendo água para o caminhão-tanque.
Saveiro foi prensada contra o guard-rail nas margens da rodovia.
Ocorrência foi registrada por volta das 7 horas deste domingo, segundo a polícia.
Investigação começou em Santa Catarina, onde menina foi aliciada por meio de jogos online e aplicativos de mensagem. Prisão aconteceu após polícia fazer buscas na casa do suspeito no DF.
Bilhete deixado no banheiro de loja de conveniência dizia: 'estou em cárcere privado'. Aos policiais, mulher contou que foi espancada e forçada a fazer sexo.
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (6), na PR-151. Motorista de um dos carros foi preso por embriaguez ao volante.
Sogro disse a delegado que discutiu com o genro ao defender a filha. Polícia Civil está investigando o caso e ouvindo testemunhas.