Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Investigação começou em Santa Catarina, onde menina foi aliciada por meio de jogos online e aplicativos de mensagem. Prisão aconteceu após polícia fazer buscas na casa do suspeito no DF.
Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (7), no Riacho Fundo, no Distrito Federal, por crimes de exploração sexual infantil em ambiente virtual.
De acordo com o delegado Eduardo Fabbro, o suspeito foi identificado após a investigação de um crime de aliciamento de uma menina de 10 anos.
O aliciamento aconteceu por meio de perfis em jogos online infantis e aplicativos de mensagens, em Garuva, em Santa Catarina.
"A investigação teve início após a mãe da vítima comunicar a polícia que em uma plataforma de jogos online, sua filha foi aliciada a enviar imagens dela nua", disse o delegado.
A criança também recebeu imagens do autor, o que facilitou na identificação dele pela Polícia civil de Santa Catarina.
Prisão em flagrante no DF
Nesta terça-feira, a polícia do DF cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no Riacho Fundo, para apreensão de celulares, computadores e outros aparelhos eletrônicos.
Durante o cumprimento do mandato, o suspeito tentou dificultar a ação policial, jogando o aparelho celular no vaso sanitário.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de Fraude Processual e Desobediência.
Segundo a Polícia Civil, o aparelho celular foi apreendido e será submetido à perícia técnica.
O objetivo da corporação é extrair provas adicionais e identificar outras possíveis vítimas.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.
Saveiro foi prensada contra o guard-rail nas margens da rodovia.
Ocorrência foi registrada por volta das 7 horas deste domingo, segundo a polícia.
Bilhete deixado no banheiro de loja de conveniência dizia: 'estou em cárcere privado'. Aos policiais, mulher contou que foi espancada e forçada a fazer sexo.
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (6), na PR-151. Motorista de um dos carros foi preso por embriaguez ao volante.
Sogro disse a delegado que discutiu com o genro ao defender a filha. Polícia Civil está investigando o caso e ouvindo testemunhas.