Corpo foi encontrado junto à margem do rio, em uma área de vegetação.
Um turista argentino que estava desaparecido durante acampamento foi encontrado morto no final da manhã deste sábado, dia 1º, em São Bonifácio, na Grande Florianópolis.
O corpo da vítima Federico Alejandro Bruni, de 32 anos, foi localizado três dias após o desaparecimento, nas margens do Rio Poncho, segundo o Corpo de Bombeiros.
As buscas foram iniciadas na última quinta-feira, dia 30, quando a corporação foi acionada pela Polícia Militar. Além dos militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), foram integrados à missão bombeiros de Santo Amaro e um binômio (dupla formada por bombeiro militar e cão de busca).
Conforme os bombeiros, apesar de o local ser amplamente procurado por turistas, o rio possui grande correnteza. Além disso, a comunicação na região é prejudicada.
A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do local e encaminhou ao IML.
Conforme o g1, a irmã da vítima havia dito que Federico viajou à cidade com o cachorro, onde ficaria acampado por três ou quatro dias.
A Polícia Civil abriu inquérito na sexta-feira, dia 31, para investigar o desaparecimento. A investigação informou que o local onde o turista havia acampado é ermo, de difícil acesso e de "considerável perigo natural".
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas