Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas
Um acidente grave entre um carro e um caminhão foi registrado por volta das 4h desta sexta-feira (16), na BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, e resultou na morte de cinco pessoas.
Um Astra com placas de Porto União, com cinco pessoas, foi parar debaixo de um caminhão Volvo vazio, emplacado em Três Barras.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão, de 38 anos, que saiu ileso. Já o segundo veículo envolvido, o Astra, todos os cincos ocupantes ficaram encarcerados e foram encontrados mortos pelos bombeiros, não sendo possível identificá-los.
A colisão aconteceu na altura do km 244 da rodovia, próximo ao assentamento Terra Livre, região de Valinhos, no limite entre os municípios de Canoinhas e Irineópolis.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu dos dois municípios atuaram no resgate. As vítimas ficaram presas nas ferragens, e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para o desencarceramento.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou ao ND Mais que a ocorrência segue em atendimento e envolve grande complexidade. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin