Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Uma jovem de 24 anos, identificada como Karine Maiara Pedroso, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 15, após um acidente entre uma carreta e uma motocicleta, por volta das 16h, no bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz, Oeste catarinense.
Conforme a Polícia Militar, a colisão envolveu uma Scania conduzida por um homem de 57 anos e uma motocicleta Honda NXR Broz, ocupada por Karine e um jovem de 23 anos.
O rapaz sofreu lesões graves e precisou ser conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Já Karine não resistiu e morreu ainda no local do acidente. A moto foi encontrada com as duas rodas para cima.
A Polícia Científica e a Polícia Civil realizaram o trabalho pericial e recolheram o corpo da vítima. As causas do acidente serão apuradas através de investigação da Polícia Civil.
Despedida
Nas redes sociais, amigos e familiares de Karine prestaram homenagens.
“Deus te receba de braços abertos minha amiga, iremos sempre lembra da menina amada que você era, menina do sorriso encantador”, escreveu uma amiga.
“Chega doer o coração com essa notícia arrasadora... Uma menina nova cheia de sonhos, com um sorriso encantador, ainda não consigo acreditar prima”, publicou um familiar da jovem.
Até o momento, não há previsão de horário para o início do velório de Karine, segundo a funerária responsável.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.