Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Uma oficina de chapeação de veículos foi totalmente consumida por um incêndio durante a madrugada desta sexta-feira, dia 16, no bairro Parque Jardim Ouro, em Ouro, no Oeste de Santa Catarina.
A edificação, de 320 m², era construída em alvenaria com estruturas metálicas, com duas residências nas laterais e uma nos fundos, que foram protegidas para evitar a propagação do fogo. Dentro da chapeação havia seis veículos e uma motocicleta, que ficaram completamente destruídos pelas chamas, além de equipamentos de solda, botijões e diversos materiais inflamáveis.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as equipes se posicionaram na janela frontal e lateral da edificação. Paralelamente, foi necessário o arrombamento do portão principal para acessar o local. A guarnição realizou o combate extinguindo focos em veículos e equipamentos, momento em que identificou a presença de componentes de magnésio, o que exigiu aplicação de líquido gerador de espuma (LGE).
Com o incêndio controlado, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo, com abertura dos capôs dos veículos, revolvimento das brasas e aplicação adicional de água e LGE para prevenção de reignição das chamas.
Foram utilizados cerca de 13 mil litros de água e 15 litros de LGE. Durante a operação, o proprietário do estabelecimento informou que poderia haver um cachorro dentro da oficina no momento do incêndio, porém, após buscas, nenhum animal foi localizado.
O local foi isolado e os responsáveis informados sobre a realização de uma perícia nos próximos dias, para investigar as possíveis causas e origem do incêndio.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin