Acidente aconteceu na rua Álvaro Catão, no bairro Operária Nova
Um grave acidente de trânsito provocou a morte de um motociclista em Criciúma. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira (15), na Rua Álvaro Catão, importante ligação entre o Centro da cidade e o Distrito do Rio Maina.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, 22 anos de idade, colidiu a moto na lateral de um caminhão, caiu na via e foi atropelada pelo veículo. Quando os socorristas chegaram no local, o motociclista estava em parada cardiorrespiratória e com graves ferimentos na cabeça e no corpo.
Socorristas tentaram reanimar motociclista
Os bombeiros realizaram procedimentos de RCP (Reanimação Cardiopulmonar) e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.
O caminhão era conduzido por um homem de 32 anos, que não se feriu.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.