Caso foi registrado em Criciúma na noite de quinta-feira (15); vítima ainda não foi identificada, informou a PM
Um corpo foi encontrado em chamas e enrolado em um cobertor em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (15). A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência às margens da Rodovia Antônio Just, no bairro Universitário, região do Pinheirinho.
Conforme os militares, a vítima foi encontrada por moradores, que acionaram a guarnição. O corpo estava parcialmente carbonizado. Próximo ao cadáver, havia um pneu queimado e sinais de que a vegetação ao redor também havia sido atingida por fogo de baixa intensidade.
Corpo em chamas: detalhes chamas atenção
Ainda de acordo com os policiais, um detalhe que chamou atenção foi a presença de uma corda com fios de cabelo, ao lado do corpo, que pode indicar que a vítima estava amarrada antes de ser incendiada. O local foi isolado e as polícias Científica e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados.
As equipes especializadas compareceram à cena do crime e deram início aos procedimentos de perícia e de investigação. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada e não há informações sobre a autoria ou a motivação do fato.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas