Caso foi registrado em Criciúma na noite de quinta-feira (15); vítima ainda não foi identificada, informou a PM
Um corpo foi encontrado em chamas e enrolado em um cobertor em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (15). A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência às margens da Rodovia Antônio Just, no bairro Universitário, região do Pinheirinho.
Conforme os militares, a vítima foi encontrada por moradores, que acionaram a guarnição. O corpo estava parcialmente carbonizado. Próximo ao cadáver, havia um pneu queimado e sinais de que a vegetação ao redor também havia sido atingida por fogo de baixa intensidade.
Corpo em chamas: detalhes chamas atenção
Ainda de acordo com os policiais, um detalhe que chamou atenção foi a presença de uma corda com fios de cabelo, ao lado do corpo, que pode indicar que a vítima estava amarrada antes de ser incendiada. O local foi isolado e as polícias Científica e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados.
As equipes especializadas compareceram à cena do crime e deram início aos procedimentos de perícia e de investigação. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada e não há informações sobre a autoria ou a motivação do fato.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin