Caso foi registrado em Criciúma na noite de quinta-feira (15); vítima ainda não foi identificada, informou a PM
Um corpo foi encontrado em chamas e enrolado em um cobertor em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (15). A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência às margens da Rodovia Antônio Just, no bairro Universitário, região do Pinheirinho.
Conforme os militares, a vítima foi encontrada por moradores, que acionaram a guarnição. O corpo estava parcialmente carbonizado. Próximo ao cadáver, havia um pneu queimado e sinais de que a vegetação ao redor também havia sido atingida por fogo de baixa intensidade.
Corpo em chamas: detalhes chamas atenção
Ainda de acordo com os policiais, um detalhe que chamou atenção foi a presença de uma corda com fios de cabelo, ao lado do corpo, que pode indicar que a vítima estava amarrada antes de ser incendiada. O local foi isolado e as polícias Científica e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados.
As equipes especializadas compareceram à cena do crime e deram início aos procedimentos de perícia e de investigação. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada e não há informações sobre a autoria ou a motivação do fato.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.