Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Um jovem de 25 anos, natural do Paraná, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 15, no assentamento Volta Grande, interior de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta do meio-dia, após o vizinho perceber a ausência do morador na parte da manhã. Ao chegar na residência para ver o que havia acontecido, a testemunha encontrou o jovem caído e acionou a PM.
A guarnição constatou que o rapaz, que não possuía passagens policiais, sofreu múltiplos disparos de arma de fogo. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para investigação e recolheram o corpo da vítima.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento. O caso, tratado como homicídio doloso, segundo a PM, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin