Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Um jovem de 25 anos, natural do Paraná, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 15, no assentamento Volta Grande, interior de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta do meio-dia, após o vizinho perceber a ausência do morador na parte da manhã. Ao chegar na residência para ver o que havia acontecido, a testemunha encontrou o jovem caído e acionou a PM.
A guarnição constatou que o rapaz, que não possuía passagens policiais, sofreu múltiplos disparos de arma de fogo. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para investigação e recolheram o corpo da vítima.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento. O caso, tratado como homicídio doloso, segundo a PM, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.