Vítimas foram surpreendidas durante festa na Associação dos Servidores Municipais de Videira.
Um tiroteio durante uma festa de aniversário deixou quatro pessoas feridas na noite deste sábado, dia 8, em videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Uma das vítimas foi um menino de apenas 6 anos. O crime ocorreu na Associação dos Servidores Municipais de Videira (Asmuv), no bairro Campina Bela.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao evento por volta das 22h30, incluindo um que não havia sido convidado para a festa e estava visivelmente alterado. Ele iniciou uma discussão com uma das vítimas, o outro homem tentou intervir, sacou uma arma de fogo da cintura e atirou.
Algumas pessoas que estavam presentes tentaram conter a dupla e entraram em luta corporal. O homem armado disparou várias vezes e um dos tiros atingiu a coxa direita da segunda vítima, enquanto outro atingiu o joelho esquerdo de uma terceira pessoa. Quando os autores estavam deixando o local, fizeram mais dois disparos, atingindo uma quarta vítima.
Conforme o Corpo de Bombeiros, foram socorridos um homem de 32 anos, um jovem de 24, um idoso de 62 e uma criança de apenas 6 anos.
Situação das vítimas:
● Criança de 6 anos: encontrada consciente e orientada, no colo da mãe, com ferimento leve por disparo de arma de fogo na região média da perna esquerda.
● Homem de 24 anos: encontrado no interior da sede, com ferimento de entrada e saída de tiro na região próxima à perna esquerda.
● Homem de 32 anos: socorrido com ferimento de entrada e saída no tórax, causado por disparo de arma de fogo. Ele foi atendido em conjunto com uma guarnição do Samu.
● Homem de 64 anos: socorrido consciente e orientado, com ferimentos em ambas as pernas.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.
Conforme a PM, os suspeitos fugiram em um veículo logo após os tiros. As guarnições realizaram buscas em possíveis locais onde os autores pudessem estar, mas ninguém foi encontrado.
As Polícias Civil e Científica foram acionadas e estiveram no local para realizar a perícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas