Cinco mortes foram registradas nas últimas horas nos dois estados
Os fortes temporais que atingiram o Sul do país causaram mortes nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Foram quatro vítimas fatais no estado gaúcho e uma pessoa morta em território catarinense nesta segunda-feira (04).
A vítima fatal de Santa Catarina é um homem que conduzia um Chevrolet Vectra, em Jupiá, na região Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi atingido por uma árvore de eucalipto, que caiu devido aos fortes ventos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
As mortes no Rio Grande do Sul foram em Passos Fundo, Mato Castelhano e Ibiraiaras, onde duas pessoas faleceram.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o óbito em Passos Fundo foi de um homem, que recebeu uma descarga elétrica durante o temporal. Ele estava em casa, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Em Mato Castelhano morreu um homem após a caminhonete em que estava ser levada pela correnteza. Outra pessoa que estava no carro conseguiu sair do veículo e se salvar.
Já em Ibiraiaras, duas pessoas morreram presas dentro de um veículo enquanto tentavam atravessar um rio. A Defesa Civil relatou que o carro foi levado pela correnteza.
Silvana Ferreira da Silva está sendo velada no município de Passos Maia, cidade onde residia e trabalhava.
Gilmar Ceccon, de 62 anos, cortava lenha quando sofreu acidente.
Município decretou luto oficial de três dias após falecimento de José Antônio da Cruz.
Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras.
Escort colidiu na traseira de um Tucson na noite desta quinta-feira na BR-282.
Polícia Militar Rodoviária relatou que homem recusou teste de etilômetro.