Caso aconteceu em Herval D'Oeste, no domingo. Região teve fim de semana marcado por chuva volumosa e estragos.
O telhado de uma casa pegou fogo em Herval D'Oeste, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de domingo (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora explicou que o fogo começou após um raio atingir a residência. Ninguém se feriu.
Na região, o fim de semana foi marcado por tempo instável e chuva volumosa. Uma pessoa morreu em Xanxerê, que fica a 121 quilômetros de distância de Herval D'Oeste.
Quando os socorristas chegaram no local, os vizinhos já faziam o combate das chamas. O incêndio estava restrito ao forro da casa e madeiras. A parte de forração térmica do teto ficou completamente destruída.
O incêndio foi controlado com o uso de mangueira de jardim. Depois do combate finalizado os bombeiros ventilaram o espaço e removeram a fumaça e calor do espaço.
Estragos
A chuva provocou a abertura de uma cratera na SC-155, entre Xanxerê e Xavantina no domingo (10). Nesta segunda (11), o trecho seguia interditado. Em Chapecó, casas ficaram destelhadas e também houve a interrupção do trânsito no Contorno Viário do Oeste.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas