Miguel Del Moro, de 55 anos, foi encontrado em óbito em sua residência no bairro São Francisco
Neste sábado (08), por volta das 18 horas, a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) e Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste, com apoio da Polícia Militar (ALI e RPA do 3º BPM) da Polícia Civil de Pato Branco/PR, prendeu suspeitos dos crimes de latrocínio e receptação perpetrados contra a vítima Miguel Del Moro, de 55 anos, que foi encontrada em óbito em sua residência no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste/SC, ostentando sinais de violência (golpes de faca).
Conforme apurado, a morte teria ocorrido por volta das 2h30 da madrugada, porém os familiares somente encontraram a vítima e perceberam o crime às 13h50.
De imediato, a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, com apoio da Polícia Científica, identificou indícios de autoria e materialidade, sendo o suspeito do latrocínio, um homem de 19 anos, preso na cidade de Pato Branco/PR apenas 06 (seis) horas após o início da investigação, estando ainda em flagrante delito.
O automóvel roubado foi também localizado no bairro Alvorada em Pato Branco/PR, cujos ocupantes, um homem de 22 anos e uma mulher de 33 anos, foram também presos em flagrante pelo crime de receptação.
As investigações prosseguem em sigilo na Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC para apuração de todas as circunstâncias do fato.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas