Cantor gospel já recebeu visita da família e está em “estado regular”, segundo boletim médico
O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, está internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia, após sofrer um acidente de trânsito na noite de quarta-feira, dia 30, enquanto seguia para um show no município de Ceres (GO).
A mulher de Regis, Kelly Danese, visitou o marido e postou uma homenagem a ele nas redes sociais. "Estamos juntos na alegria e na dor, e torço pra que tudo isso passe logo, novos tempos, nova vida, novas oportunidades, o melhor de Deus está por vir, tudo isso vai passar. Te amo e estou contigo nesse momento difícil. Muita luz, e muita saúde sobre ti", escreveu.
A filha do cantor, Brenda Danese, também usou as redes sociais para falar do pai. "Ele está em recuperação, está cansadinho e com muitas dores. Normal de qualquer acidente e cirurgia. Mas ele está bem".
O boletim médico mais recente aponta que Regis passou por uma laparotomia (abertura cirúrgica da cavidade abdominal) e enterorrafia (sutura no corte do intestino) e segue em estado regular na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"A laparotomia é o acesso à cavidade abdominal para identificar o que aconteceu. A rafia é a costura do intestino”, disse o médico responsável pelos procedimentos, Alan Kagan.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro do cantor seguia pela BR-153 e invadiu a pista contrária em uma curva, no município de Jaraguá, a cerca de 60 quilômetros de Ceres, onde ele faria um show. O veículo bateu contra uma carreta.
Regis dirigia a caminhonete ao lado do irmão. O cantor gospel foi levado ao hospital com vários ferimentos pelo corpo. O irmão e o caminhoneiro não se machucaram.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.