Bebê foi encontrado na manhã de domingo em uma área de mata na cidade de Lontras; informações apontam que o recém-nascido abandonado estava no local desde a noite do dia anterior
Um recém-nascido abandonado foi encontrado dentro de uma sacola plástica no bairro Riachuelo, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, na manhã deste domingo (2). O bebê é um menino recém-nascido e foi deixado em área de mata próxima a uma ponte de arame.
Cachorros chamaram atenção de moradores que encontraram recém-nascido abandonado
Cachorros da vizinhança estavam mexendo na sacola, o que chamou a atenção dos moradores. Eles encontraram a criança por volta das 7h e acionaram as autoridades.
O recém-nascido abandonado estava sem roupas e foi resgatado pelo Samu. A equipe verificou que ele apresentava sinais vitais estáveis antes de encaminhá-lo para o Hospital Regional do Alto Vale.
Conforme a Polícia Militar, as primeiras informações apontam que o abandono deve ter ocorrido na noite do dia anterior ou durante a madrugada.
O caso está sendo investigado pelas autoridades. A identidade da mãe do bebê ou de outras pessoas responsáveis pelo abandono ainda não foram confirmadas.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas