Jovem de 23 anos não acatou ordem da polícia e atirou contra a guarnição, que revidou e o atingiu
Um rapaz de 23 anos foi morto por agentes da Polícia Militar após um confronto armado, na manhã da última sexta-feira, dia 8, no bairro Morretes, em Itapema, no Vale do Itajaí.
A guarnição realizava a Operação Ranger, cumprindo um mandado de busca e apreensão em uma residência, quando deu ordem para que o jovem deixasse o quarto onde estava.
Ele não acatou as ordens e sacou uma pistola que estava embaixo do travesseiro, efetuando disparos contra os agentes. Os policiais revidaram na ação e atiraram contra ele, que foi atingido. O Samu chegou a ser acionado e prestou atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foi feita a apreensão da pistola utilizada, que possuía numeração suprimida, com um carregador com capacidade para 18 munições, contendo 14 no receptáculo.
Após buscas no imóvel foi localizado mais um carregador de pistola municiado e um invólucro plástico, contendo substância entorpecente análoga a maconha.
A PM ainda informou que ele possuía passagens criminais por vias de fato, ameaça e lesão corporal.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas