Jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú gravava vídeo no heliponto quando morreu; imagens flagram o momento da queda
Uma tragédia acabou na morte de Carol Oliveira, de 22 anos, por volta das 21h30 deste domingo (8), em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. A jovem que despencou de 25 pavimentos estava no heliponto de um residencial com um amigo, quando caiu da altura.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência na avenida Atlântica, no local, encontraram o irmão da vítima que contou que os dois faziam vídeos da vista do heliponto do Edifício Império do Sol, quando Carol se distraiu e acabou caindo.
Vídeos mostram uma pessoa fazendo um vídeo, girando no heliponto, em dado momento, é possível ver a jovem caminhando e caindo, neste exato momento o vídeo acaba. Não há gritos, nem por parte de quem está gravando, nem por parte da jovem.
Jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú gravava vídeo
A jovem caiu de uma altura de 25 pavimentos, e conforme os socorristas, ela sofreu ferimentos incompatíveis com a vida, sem chances de salvamento.
Agentes da Guarda Municipal também prestaram apoio à ocorrência, e informaram no relatório que a princípio se trata de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai do 20° andar.
O local foi isolado para perícia da Polícia Científica e estiveram lá a Guarda Municipal Armada, Polícia Militar, Polícia Civil e IML que ficaram responsáveis pela cena do acidente.
Carol era jogadora de futsal e atualmente era atleta do AS8 Futsal Itapema. Ela também já jogou no Marcílio Divas em Itajaí. Ainda não há informações do velório.
Comoção nas redes sociais
A forma trágica como Carol morreu na noite deste domingo comoveu centenas de pessoas na Internet. Uma jovem comentou:
“Minha prima querida! Uma pessoa tão amorosa! Amava esporte. Deus te receba. Orem pelos familiares, principalmente pela mãe dela”, comentou uma internauta.
“Minha irmã, meu tudo”, comentou outro jovem.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado