Diretora da escola disse que Elizandra Gimenez Lapa dos Santos trabalhou normalmente pela manhã. Acidente ocorreu por volta das 11h40 desta segunda.
Uma professora da rede municipal de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após uma colisão entre carro e ônibus intermunicipal nesta segunda-feira (4). O acidente ocorreu no final da manhã, após sair do trabalho.
A vítima, identificada como Elizandra Gimenez Lapa dos Santos, 39 anos, atuava no Centro de Educação Infantil Sagrada Família desde fevereiro, quando foi contratada em caráter temporário.
A diretora da unidade relatou que ela trabalhou normalmente durante a manhã e, após cumprir o expediente, comentou que procuraria um médico por causa de uma cistite. O acidente ocorreu por volta das 11h40.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens do carro, conduzido por ela, e teto e portas precisaram ser cortados. Não havia outras pessoas no veículo.
Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Ocorrência
O acidente ocorreu na subida do Morro Cortado, na Avenida Osvaldo Reis. De acordo com os socorristas, ninguém se feriu no ônibus.
Segundo a prefeitura, a condutora teria perdido o controle do veículo e acabou invadindo a pista contrária, batendo de frente com um ônibus.
Elizandra deixa o esposo e dois filhos, sendo uma adolescente de 14 anos e um menino de 3 anos de idade. Informações sobre o velório não foram divulgadas.
Silvana Ferreira da Silva está sendo velada no município de Passos Maia, cidade onde residia e trabalhava.
Gilmar Ceccon, de 62 anos, cortava lenha quando sofreu acidente.
Município decretou luto oficial de três dias após falecimento de José Antônio da Cruz.
Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras.
Escort colidiu na traseira de um Tucson na noite desta quinta-feira na BR-282.
Polícia Militar Rodoviária relatou que homem recusou teste de etilômetro.