Segundo irmão, ela queria olhar a paisagem, mas deslizou o pé na vegetação molhada. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital com ferimentos.
Uma mulher escorregou e caiu de uma altura de 7 metros de um mirante em Criciúma, maior cidade do Sul de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (4). A Polícia Militar informou que ela foi resgatada e levada ao hospital com ferimentos.
A corporação foi chamada ao local pouco depois das 2h. A área da queda foi na SC-445 no bairro Mina do Mato. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o irmão da mulher.
Ele contou que a irmã foi fazer uma visita e queria olhar a cidade no mirante. Porém, chegou muito perto da beirada.
Por causa da chuva, o mato estava molhado e ela escorregou. O terreno onde ela caiu tinha lama e cascalho e era de difícil acesso.
Os policiais foram até o local e constataram que a mulher sobreviveu, mas estava com um ferimento na cabeça. Ela também reclamava de frio.
Um dos agentes a cobriu com uma roupa e com uma manta térmica que estava no kit de primeiros socorros da PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado.
Em seguida, os médicos e os policiais colocaram a mulher em uma maca e, depois, na ambulância. Ela foi levada ao Hospital São José de Criciúma. A unidade não informou o estado de saúde dela.
Silvana Ferreira da Silva está sendo velada no município de Passos Maia, cidade onde residia e trabalhava.
Gilmar Ceccon, de 62 anos, cortava lenha quando sofreu acidente.
Município decretou luto oficial de três dias após falecimento de José Antônio da Cruz.
Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras.
Escort colidiu na traseira de um Tucson na noite desta quinta-feira na BR-282.
Polícia Militar Rodoviária relatou que homem recusou teste de etilômetro.