Além de socos, a vítima levou facadas e o autor ainda fez a mulher limpar o sangue do imóvel.
Um homem de 38 anos foi preso após espancar a própria esposa, na noite desta terça-feira, dia 3, no bairro São Romeiro, em Xanxerê. O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta das 21h30.
De acordo com informações da PM, o agressor iniciou o ataque ao buscar a vítima, de 20 anos, na igreja. Dentro do veículo, a mulher foi golpeada com socos. Já em casa, as agressões se intensificaram. O homem usou uma faca para ferir a esposa, causando várias lesões pelo corpo.
Além disso, a mulher foi forçada pelo marido a limpar o sangue espalhado na residência na tentativa de ocultar o crime. Ele ainda chegou a arrancar os cabelos da jovem.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o agressor gritando com a vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à mulher, que apresentava ferimentos no joelho, com hemorragia, além de lesões no couro cabeludo, rosto, peito, abdômen e braços, ocasionados pelas facadas. Ela foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo (HRSP).
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado