Passageiro foi localizado ferido no hospital, mas não soube informar sobre o condutor.
Um carro foi encontrado capotado fora da pista na tarde deste domingo, dia 18, na SC-480, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O motorista não foi localizado no local do acidente.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo Celta 4P Life, com placas de Ipuaçu, estava capotado em uma área de mata às margens da rodovia. Nenhuma pessoa foi encontrada nas proximidades e o automóvel precisou ser removido ao pátio credenciado.
A guarnição se deslocou até o hospital de São Domingos em busca de informações. No local, encontraram apenas um passageiro, de 64 anos, com ferimentos leves. Questionado sobre o motorista, ele afirmou que era apenas carona, que não conhecia o condutor e não sabia informar o paradeiro dele após o acidente.
Até o encerramento da ocorrência, o motorista não havia sido localizado e nem identificado.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.