PM perseguia suspeito no momento da batida, que deixou feridos os ocupantes do outro carro. Ocorrência foi no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha.
O motorista de um carro que transportava 156 quilos de maconha divididos em 232 tabletes foi preso na tarde deste domingo (10) no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. Ele foi detido após colidir com outro veículo enquanto era perseguido por uma viatura da Polícia Militar (PM).
Mesmo após a batida, o homem ainda tentou fugir, mas foi contido pelos militares e preso. Ele tem 24 anos e histórico criminal com passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Os ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos e necessitaram de atendimento médico, sendo encaminhados ao Hospital Governador Celso Ramos.
O 21º Batalhão da PM detalhou que chegou até o veículo suspeito durante patrulhamento na região, que fica no Norte da Ilha de Santa Catarina.
"Os militares realizavam patrulhamento preventivo no bairro, quando perceberam que um condutor de um veículo, quase causou um acidente de trânsito. De imediato foi tentado a abordagem doveículo, tendo o condutor iniciado uma fuga", detalha o relatório.
Após a fuga, houve a colisão com o outro veículo que transitava no sentido oposto. Após a batida, diversos tabletes de maconha caíram do veículo suspeito. Câmeras de segurança do entorno registraram o acidente e a chegada da polícia.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas