Motociclista ainda bateu em veículo acidentado na BR-163, mas não se machucou com gravidade
Uma pessoa morreu em um acidente por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, dia 12, na BR-163, em São Miguel do Oeste. A vítima era motorista de um Volkswagen Gol. O homem já estava sem sinais vitais na chegada do Corpo de Bombeiros.
Além do óbito, um passageiro do veículo foi socorrido pela equipe e levado ao hospital. O homem estava preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo por-malas do automóvel. Uma equipe do Samu auxiliou no atendimento e levou o passageiro para uma unidade hospitalar.
A equipe não informou se o Gol teria colidido em outro veículo ou algum objeto fixo. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Uma motocicleta chegou a bater contra o carro pouco tempo depois. O condutor relatou que devido à falta de sinalização e baixa luminosidade por causa da chuva, não percebeu o automóvel acidentado. O homem sofreu ferimentos leves.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira, dia 9, em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina