Acidente entre carro e moto tirou a vida de Vinícius Wentz Gasperini, de 19 anos, que não resistiu ao impacto; colisão aconteceu em Jaborá, no Meio-Oeste do estado
O jovem Vinícius Wentz Gasperini, de 19 anos, morreu após um grave acidente na SC-355, em Jaborá, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão durante ultrapassagem aconteceu na noite do domingo (11).
Segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), Vinícius conduzia uma motocicleta e se envolveu em um acidente com um Fiat/Uno, conduzido por um homem de 25 anos.
Colisão durante ultrapassagem: motorista de carro diz que não houve tempo de evitar batida
De acordo com o relato do motorista do carro, ele tentava realizar uma ultrapassagem quando colidiu de frente com a motocicleta que seguia no sentido contrário. Ainda segundo ele, não houve tempo de evitar a batida.
Equipes de resgate e autoridades policiais foram acionadas imediatamente, mas o motociclista já estava sem vida quando o socorro chegou. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e a Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia.
Despedida do jovem
Conforme informações da Funerária Kleemann e Kleemann de Jaborá, o horário e local do velório e do sepultamento ainda serão definidos pela família.
Familiares e amigos lamentaram a morte precoce do jovem.
“Esse chimarrão eu dedico a você, meu afilhado Vinicius Gasperini. Ultima vez que nos falamos você disse que ia passar lá para nós tomar, mas infelizmente isso não vai acontecer. Um dia nos encontraremos. Te amo, meu afilhado”, publicou o padrinho do jovem. “Vai com Deus, irmão”, escreveu o irmão de Vinicius.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira (09), em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina