Ao ser preso pela Polícia Civil, suspeito confessou ter participado de pelo menos 5 outros homicídios
No fim da tarde de sexta-feira (24) a DIC (Delegacia de Investigação Criminal) de Itajaí, no Litoral Norte catarinense, prendeu o suspeito de ter perseguido e dado várias facadas até a morte em um homem em outubro de 2024.
O crime teria ocorrido após um desentendimento entre os dois no bairro São Vicente, ambos com 27 anos na época. O suspeito foi encontrado após meses de buscas e investigações.
Segundo a Polícia Civil, o investigado teria repassado domicílio falso na empresa em que trabalhava, assim como teria se desligado do emprego após perceber a movimentação de policiais no local.
Suspeito confessa homicídio e disse estar planejando outro
Durante o interrogatório, o investigado confessou o crime e revelou que estaria cogitando cometer outro homicídio contra um desafeto em Itajaí nos próximos dias. O motivo seria um prejuízo patrimonial causado pela pessoa em questão.
Relatou, ainda, ter fugido da cidade de Rio Grande/RS, por ter envolvimento com uma facção criminosa. Ele também disse já ter cometido outros cinco homicídios no estado gaúcho por conta de conflito entre organizações criminosas que atuam naquela região.
Após a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o detido foi encaminhado à unidade prisional em Itajaí, local onde permanecerá segregado cautelarmente e à disposição da Justiça.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas