Residência ficou totalmente destruída após incidente.
Um homem de 41 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º grau pelo corpo na manhã desta quinta-feira, dia 6, após um botijão de gás de cozinha explodir na casa onde ele residia, no bairro João Winkler, em Xanxerê, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador foi encontrado consciente e desorientado, em cima da cama, em um quarto. No ambiente havia bastante fumaça saindo de um roupeiro, momento em que os socorristas iniciaram o combate das chamas.
Ao fazer uma avaliação, os socorristas constataram queimaduras nas pernas e nos braços. Diante da explosão e destruição da casa, a vítima foi retirada do local e recebeu oxigênio ainda na viatura. O homem foi levado para avaliação médica no Hospital Regional São Paulo.
A moradia fica ao lado de um depósito de botijões de gás, mas de acordo com os bombeiros, a explosão não teve nenhuma relação com o estabelecimento.
Após as ações, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Polícia Civil, que acionou a perícia e a Defesa Civil para uma avaliação da estrutura física do imóvel.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas