Vítima subiu em cima de vaso sanitário e teve corte profundo na axila.
Uma menina de sete anos morreu na noite deste sábado, dia 16, após sofrer uma queda enquanto tentava ajustar a temperatura do chuveiro no loteamento Maresias, em São Francisco do Sul, no Litoral de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Alana Emanuelly.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada por volta das 20 horas para atendimento a uma menor que havia desmaiado. No local, a vítima estava inconsciente e sem sinais vitais, apresentando um corte profundo na axila.
Ainda conforme os socorristas, o acidente ocorreu quando a menina tentou ajustar a temperatura do chuveiro e caiu em cima do vaso sanitário. A guarnição efetuou procedimentos de reanimação com o auxílio do desfribrilador durante o deslocamento até o hospital, entretanto, apesar dos esforços, o óbito foi declarado pela equipe médica de plantão.
Nas redes sociais, a mãe de Alana, Fernanda Franco, publicou uma mensagem de luto e comunicou o falecimento da filha. A família reside em Guaramirim, no Norte catarinense. Em um comentário de outra postagem, a mulher escreveu que o vaso sanitário estava solto.
“Estávamos passando o final de semana em uma casa na praia, coloquei ela pra tomar banho enquanto colocava desenho pro meu outro filho de 2 anos... Eu jamais imaginaria que ela iria subir em cima do vaso, o vaso estava solto e não vimos. Eu sempre cuidei deles pra que não se machucassem, infelizmente foi uma fatalidade”, lamentou.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado