Carros e motocicletas foram alvo da ação, em Lages. Veículos lotavam os pátios das delegacias da Serra catarinense.
Cerca de 400 veículos, entre carros e motos, que lotavam os pátios das delegacias da Serra de Santa Catarina foram destruídos. Alguns deles estavam há anos depositados nesses locais, conforme a Polícia Civil.
A ação foi divulgada na sexta-feira (18). Antes da destruição, os veículos tiveram a retirada de combustível, óleo, bateria e extintor, para que não houvesse contaminação do meio ambiente.
Foram amassados 300 motos e 100 carros que haviam sido apreendidos em inquéritos policiais e processos judiciais.
Brasil registrou 1º caso da doença em granja comercial na quinta-feira (15). Doença circula no mundo desde 2006, mas só chegou ao Brasil em 2023. Até essa quinta, gripe aviária só havia atingido aves
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.