Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.
Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão, na madrugada desta sexta-feira, dia 16, na BR-280, em Irineópolis, no Norte catarinense.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais são homens, de 19, 41, 20 e 30 anos, que ocupavam um Astra, com placas de Porto União. A idade da quinta vítima não foi informada.
O carro em que elas estavam bateu contra a lateral um caminhão Volvo, de Três Barras. O motorista de 37 anos saiu ileso.
Os ocupantes do automóvel foram identificados como Thiago Vanderlei Bay, Gabriel Elaércio Lubanski, Gustavo Aguiar Franco, André Luiz Javorivski Palmiro e Jonar Augusto Gerber.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e encontrou todos os cinco ocupantes já mortos e presos nas ferragens.
A Polícia Científica foi acionada para remover os corpos do local. As causas do acidente não foram informadas.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin