Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
O jovem de 25 anos morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 15, no assentamento Volta Grande, interior de Abelardo Luz, Oeste catarinense, está sendo velado na linha 12 de Novembro, interior de Campo Erê, também na região. Ismael Teixeira Weizemann era natural do Paraná e foi encontrado morto por um vizinho, que notou a ausência e foi até a casa, momento em que encontrou o rapaz caído e acionou a Polícia Militar.
A PM constatou que o rapaz, que não possuía passagens policiais, sofreu múltiplos disparos de arma de fogo. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para investigação e recolheram o corpo da vítima.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento. O caso, tratado como homicídio doloso, segundo a PM, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz.
Despedida
Diversos amigos e parentes deixaram homenagens nas redes sociais.
“Descanse em paz meu sobrinho tão querido”, publicou uma tia do rapaz.
O sepultamento de Ismael acontece nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 10 horas, em Campo Erê, onde residiam familiares do jovem.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.