Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
O jovem de 25 anos morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 15, no assentamento Volta Grande, interior de Abelardo Luz, Oeste catarinense, está sendo velado na linha 12 de Novembro, interior de Campo Erê, também na região. Ismael Teixeira Weizemann era natural do Paraná e foi encontrado morto por um vizinho, que notou a ausência e foi até a casa, momento em que encontrou o rapaz caído e acionou a Polícia Militar.
A PM constatou que o rapaz, que não possuía passagens policiais, sofreu múltiplos disparos de arma de fogo. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para investigação e recolheram o corpo da vítima.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento. O caso, tratado como homicídio doloso, segundo a PM, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz.
Despedida
Diversos amigos e parentes deixaram homenagens nas redes sociais.
“Descanse em paz meu sobrinho tão querido”, publicou uma tia do rapaz.
O sepultamento de Ismael acontece nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 10 horas, em Campo Erê, onde residiam familiares do jovem.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.
Tuta é considerado o substituto de Marcola no comando do PCC, que cumpre 300 anos de prisão na penitenciária federal de Brasília