Motorista invadiu empresa, colidiu em trator e acabou detido pelos policiais
Cerca de 640 litros de agrotóxico contrabandeado da Argentina foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira, dia 11, após perseguição na BR-116, que começou em Santa Catarina e terminou no Paraná.
O motorista de um Vectra de Foz do Iguaçu (PR) não obedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mafra, no Norte catarinense, e fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas e, por diversas vezes, transitando pelo acostamento e na contramão.
Conforme a PRF, já no município de Rio Negro, Paraná, o condutor, de 40 anos, entrou em uma rua sem saída, colidiu no portão de uma empresa e só parou ao atingir um trator que estava no pátio. Ele tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais.
Dentro do carro, foram encontrados 32 galões de 20 litros de inseticida argentino altamente tóxico. Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a utilização do produto pode causar Mal de Parkinson, distúrbios hormonais e incidência de câncer.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Curitiba para responder pelo crime de contrabando.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas