Acusado de praticar o crime é companheiro e padrasto das vítimas, segundo a PM
Um homem de 44 anos é acusado de esfaquear a companheira, de 59, e o enteado, de 24 anos, em uma dupla tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, dia 7, na rua Apolinário Rezende, no trevo de Chapecó.
Com base no relato de testemunhas, a Polícia Militar informou que o homem chegou em casa muito agressivo, começou a discutir com a mulher e gritava que iria matar todos.
Ele teria quebrado vários móveis com um facão antes de atingir as vítimas. Ainda conforme a PM, o homem atingiu primeiro o jovem e depois a mulher, que se jogou em cima para proteger o filho e foi esfaqueada nas costas.
O homem saiu de casa e fugiu em direção a uma área de mata logo em seguida. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas em estado grave para o Hospital Regional do Oeste. Equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas para os levantamentos da ocorrência.
Ainda conforme a PM, o acusado tem passagens por ameaça, enquanto a mulher acumula registros por ameaça e lesão corporal e o jovem possui passagens pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.