Tivi São Lourenço, 14 de maio de 2025
Segurança

Morre quinta vítima de trágico acidente na ERS-404

Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi

Por ClicRDC

Atualizado em 14/05/2025 | 09:40:00

Na tarde da última terça-feira (13), faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, o jovem Natanael Antônio Marques, de 23 anos, morador de Ronda Alta. Ele é a quinta vítima fatal do grave acidente ocorrido na madrugada do último domingo (11) na ERS-404, entre os municípios de Rondinha e Sarandi.

O jovem estava internado desde o dia do acidente, em estado grave. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu às complicações do quadro clínico e veio a óbito por volta das 15h.

O acidente, considerado um dos mais trágicos da região nos últimos anos, ocorreu por volta das 4h15 da madrugada de domingo. O veículo Gol, com placas de Sarandi, transitava no sentido Sarandi–Rondinha quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus de turismo de Bento Gonçalves, que transportava 32 passageiros — nenhum dos quais ficou ferido.

No Gol estavam cinco jovens. Três deles morreram ainda no local do acidente, e dois foram levados em estado grave para atendimento hospitalar. Natanael era um dos feridos e acabou se tornando a quinta vítima fatal. O outro passageiro permanece internado, em estado gravíssimo.

As outras quatro vítimas, já sepultadas na segunda-feira (12), foram:

Kauã Oliveira dos Santos, 21 anos, condutor do veículo, sepultado em Rondinha.
Giriel Teilor Ferreira Mendonça, 16 anos, sepultado também em Rondinha.
Eveli Ferreira, 16 anos, velada e sepultada em Ronda Alta.
Fabiano Pedroso de Andrade Mendes, 19 anos, morador de Pontão.

O velório de Natanael Antônio Marques será realizado nesta quarta-feira (14) na Capela Mortuária da Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Ronda Alta, com sepultamento no cemitério municipal. O horário ainda não foi confirmado.

O trecho onde ocorreu a colisão, conhecido como curva da “fazendinha”, próximo à ponte do rio Baios, já é conhecido por acidentes graves, levantando novamente a discussão sobre segurança viária na região.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS