Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Na tarde da última terça-feira (13), faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, o jovem Natanael Antônio Marques, de 23 anos, morador de Ronda Alta. Ele é a quinta vítima fatal do grave acidente ocorrido na madrugada do último domingo (11) na ERS-404, entre os municípios de Rondinha e Sarandi.
O jovem estava internado desde o dia do acidente, em estado grave. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu às complicações do quadro clínico e veio a óbito por volta das 15h.
O acidente, considerado um dos mais trágicos da região nos últimos anos, ocorreu por volta das 4h15 da madrugada de domingo. O veículo Gol, com placas de Sarandi, transitava no sentido Sarandi–Rondinha quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus de turismo de Bento Gonçalves, que transportava 32 passageiros — nenhum dos quais ficou ferido.
No Gol estavam cinco jovens. Três deles morreram ainda no local do acidente, e dois foram levados em estado grave para atendimento hospitalar. Natanael era um dos feridos e acabou se tornando a quinta vítima fatal. O outro passageiro permanece internado, em estado gravíssimo.
As outras quatro vítimas, já sepultadas na segunda-feira (12), foram:
Kauã Oliveira dos Santos, 21 anos, condutor do veículo, sepultado em Rondinha.
Giriel Teilor Ferreira Mendonça, 16 anos, sepultado também em Rondinha.
Eveli Ferreira, 16 anos, velada e sepultada em Ronda Alta.
Fabiano Pedroso de Andrade Mendes, 19 anos, morador de Pontão.
O velório de Natanael Antônio Marques será realizado nesta quarta-feira (14) na Capela Mortuária da Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Ronda Alta, com sepultamento no cemitério municipal. O horário ainda não foi confirmado.
O trecho onde ocorreu a colisão, conhecido como curva da “fazendinha”, próximo à ponte do rio Baios, já é conhecido por acidentes graves, levantando novamente a discussão sobre segurança viária na região.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin