Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
O homem de 31 anos que morreu ao levar um choque elétrico na tarde desta terça-feira, dia 13, em Seara, no Oeste catarinense, está sendo velado na comunidade de Linha Santa Lucia, no interior do município.
Willian Vinisios Mior, que morava no local com a esposa e uma filha, será sepultado às 15 horas desta quarta-feira, dia 14, no cemitério da comunidade. Willian era técnico em Agropecuária e vivia com a esposa e uma filha na Linha Santa Lucia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu por volta das 15h30, enquanto ele realizava a poda de um cipreste. Durante o trabalho, a ferramenta que utilizava entrou em contato com um fio de alta tensão, provocando o choque elétrico.
Willian foi encontrado em parada cardiorrespiratória e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu. O helicóptero do Saer/Fron também foi acionado e levou ao local a equipe do Samu Aeromédico.
Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e foi a óbito ainda no local.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin