Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
O homem de 31 anos que morreu ao levar um choque elétrico na tarde desta terça-feira, dia 13, em Seara, no Oeste catarinense, está sendo velado na comunidade de Linha Santa Lucia, no interior do município.
Willian Vinisios Mior, que morava no local com a esposa e uma filha, será sepultado às 15 horas desta quarta-feira, dia 14, no cemitério da comunidade. Willian era técnico em Agropecuária e vivia com a esposa e uma filha na Linha Santa Lucia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu por volta das 15h30, enquanto ele realizava a poda de um cipreste. Durante o trabalho, a ferramenta que utilizava entrou em contato com um fio de alta tensão, provocando o choque elétrico.
Willian foi encontrado em parada cardiorrespiratória e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu. O helicóptero do Saer/Fron também foi acionado e levou ao local a equipe do Samu Aeromédico.
Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e foi a óbito ainda no local.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente entre moto e carro em Santa Catarina
Acidente em Grão Mogol deixa ainda dez feridos; vítimas viajavam em direção à Bahia
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h20 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, bairro
Animais foram observados usando plantas em feridas. Pesquisadores analisaram as plantas usadas e descobriram propriedades medicinais.