Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
O homem de 31 anos que morreu ao levar um choque elétrico na tarde desta terça-feira, dia 13, em Seara, no Oeste catarinense, está sendo velado na comunidade de Linha Santa Lucia, no interior do município.
Willian Vinisios Mior, que morava no local com a esposa e uma filha, será sepultado às 15 horas desta quarta-feira, dia 14, no cemitério da comunidade. Willian era técnico em Agropecuária e vivia com a esposa e uma filha na Linha Santa Lucia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu por volta das 15h30, enquanto ele realizava a poda de um cipreste. Durante o trabalho, a ferramenta que utilizava entrou em contato com um fio de alta tensão, provocando o choque elétrico.
Willian foi encontrado em parada cardiorrespiratória e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu. O helicóptero do Saer/Fron também foi acionado e levou ao local a equipe do Samu Aeromédico.
Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e foi a óbito ainda no local.
Colisão na noite deste sábado provocou duas mortes em trecho da rodovia no município de Lages.
Homem de 56 anos estava deitado no banco do motorista, sem resposta, informaram os bombeiros.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
A mulher foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional para atendimento.
Imóvel foi completamente destruído e corpo da vítima foi localizado em um dos cômodos.
Ambos os condutores relataram ter ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e se recusaram a realizar o teste do bafômetro.