Dhara Correia estava desaparecida desde a madrugada do último sábado.
O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de uma menina de 18 anos, que estava desaparecida nas águas do Rio do Peixe, na tarde deste domingo, dia 17, na Linha Savóia, interior de Capinzal, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem Dhara Correia foi localizada distante, por volta de 30 metros da margem do rio, local onde a vítima foi vista pela última vez. O corpo estava enroscado em uma corredeira de pedras.
A Polícia Científica foi acionada e encaminhou o cadáver ao IML.
Dhara desapareceu na manhã do último sábado, dia 16. Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento no local.
Conforme a Rádio Capinzal, a vítima estava no rio com outras três pessoas – dois homens e uma mulher. As testemunhas informaram que a jovem se afastou para a margem do rio para urinar, de madrugada, e desapareceu ao entrar na água.
As buscas foram iniciadas através da corporação, com mergulhadores, encontrando um tênis que pertencia à jovem. O corpo foi localizado durante a tarde de domingo.
Dhara residia no Loteamento São João, em Capinzal, e deixou um filho de dois anos. O corpo será sepultado nesta segunda-feira, dia 18, no próprio município.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado