Jovem de 21 anos participava da primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador. Feridos estão internados com queimadura pelo corpo. Caso aconteceu em Santo Antônio da Platina.
Um jogador de 21 anos, identificado como Caio Henrique de Lima Gonçalves, morreu após ser atingido por um raio durante uma partida de futebol dentro de um estádio em Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná. Outros seis jogadores ficaram feridos.
O jogo era válido pela Copa Regional de Futebol Amador e disputado pelo União Jaiirense e o Unidos, de Santo Antônio da Platina. A partida ocorreu no Estádio Municipal José Eleutério da Silva.
Segundo o diretor municipal de Esportes da Prefeitura de Santo Antônio da Platina, Marcos Noveli Ferreira, chovia na hora da partida.
As vítimas
Dos feridos, cinco jogadores continuam internados em observação. Outro, em estado mais grave, foi levado para o Hospital Regional da cidade.
Conforme Ferreira, o atleta foi socorrido pela equipe técnica dentro do campo e encaminhado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas