De acordo com o irmão da vítima, ele sofreu um infarto após passar mal.
O jogador de futebol amador Alex Laureano, de 29 anos, morreu na noite de sexta-feira (1º) enquanto jogava uma partida com amigos em Brusque, no Vale do Itajaí. De acordo com o irmão da vítima, ele sofreu um infarto após passar mal.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h, rua Gustavo Richad, no Centro II e iniciou manobras de ressuscitação na vítima. O Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) também foi chamado, mas o jogador morreu ainda no local.
Laureano veio para Santa Catarina há quatro anos e atualmente estava no elenco das equipes Sem Futuro e Resenha, ambas que disputam campeonatos amadores pelo Estado.
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do atleta. “Agora só restam boas lembranças e saudade. Só virtudes para enaltecer essa pessoa maravilhosa que você foi”, escreveu um amigo.
A família precisa juntar R$ 18 mil para levar o corpo do jogador ao município onde ele nasceu, Itabuna, na Bahia. Parentes e amigos organizaram uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar o dinheiro.
Silvana Ferreira da Silva está sendo velada no município de Passos Maia, cidade onde residia e trabalhava.
Gilmar Ceccon, de 62 anos, cortava lenha quando sofreu acidente.
Município decretou luto oficial de três dias após falecimento de José Antônio da Cruz.
Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras.
Escort colidiu na traseira de um Tucson na noite desta quinta-feira na BR-282.
Polícia Militar Rodoviária relatou que homem recusou teste de etilômetro.