Militares entraram na casa para prestar socorro e inalaram fumaça. Mulher de 89 anos morava no local e foi encontrada sem vida pelos socorristas.
Uma idosa de 89 anos morreu e quatro policiais militares foram encaminhados ao hospital após um incêndio em um apartamento de Florianópolis neste domingo (8). O caso aconteceu por volta das 9h na região continental da cidade.
A idosa vivia no local com filha, que conseguiu sair do imóvel com vida, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Os militares entraram na casa para prestar socorro e inalaram fumaça. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Em comunicado, os bombeiros informaram que tiveram dificuldade para entrar no apartamento devido à grande quantidade de entulhos acumulados no local (imagem no início do texto). A idosa foi encontrada já sem vida dentro do apartamento. Não foi informado o que iniciou o incêndio.
Foram usados cerca de 12 mil litros de água para extinguir completamente as chamas. A edificação foi deixada aos cuidados das polícias Militar e Científica.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado