Vítima de 53 anos foi socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu
Um dos trabalhadores que sofreu grave queda no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, nesta quinta-feira, dia 14.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 53 anos, identificada como Osmar da Silva, foi socorrida com traumatismo craniano grave e suspeita de lesão na coluna. O homem foi conduzido pelo Samu ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu no Parque da Femi, nas margens da BR-282, onde outros dois trabalhadores também se feriram. Conforme os bombeiros, as vítimas despencaram de uma altura de 7 metros em uma obra.
Um homem de 40 anos foi socorrido com suspeita de fratura no braço e contusão na região das costelas. Já o terceiro trabalhador, também de 40 anos, não se machucou com gravidade. A equipe informou que o homem tinha apenas escoriações no braço e dispensou atendimento hospitalar.
Osmar está sendo velado na Igreja Católica da comunidade de Marata, em São Domingos. O sepultamento ocorre na manhã desta sexta-feira, dia 15, no cemitério da mesma comunidade.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.