Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 16, resultou na morte de um jovem de 18 anos na SC-112, em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi uma batida frontal envolvendo um Prisma Maxx, conduzido pela vítima, identificada como José Francisco Rocha Hacke, e uma caminhonete Amarok, dirigida por um homem de 33 anos.
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a dinâmica preliminar do acidente indica que o Prisma realizava uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado por faixa contínua amarela. Durante a manobra, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Amarok, que trafegava no sentido oposto.
O jovem de 18 anos, condutor do Prisma, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista da caminhonete teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Rio Negrinho, sendo liberado após atendimento médico.
Segundo a imprensa local, José Francisco Rocha Hacke era soldado e seguia para o Exército em Rio Negro (PR) quando sofreu o acidente.
O rapaz está sendo velado na capela mortuária de Volta Grande e o sepultamento está previsto para acontecer às 10 horas deste sábado, dia 10, no cemitério de Bituva Grande, em Rio Negrinho.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.
Tuta é considerado o substituto de Marcola no comando do PCC, que cumpre 300 anos de prisão na penitenciária federal de Brasília