Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Uma mulher de 32 anos matou o companheiro, de 38, com um golpe de faca na tarde desta sexta-feira, dia 16, no bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, a autora afirmou ter agido em legítima defesa, após o homem tentar agredi-la com um facão durante uma discussão motivada por ciúmes.
A vítima foi atingida na perna e, devido à gravidade do ferimento, morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou reanimá-lo, aplicando um torniquete e realizando manobras de ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos, mas o óbito foi confirmado.
Segundo a PM, o homem possuía passagens policiais por lesão corporal. Já a mulher tem registros por injúria, invasão de propriedade e ameaça. Ela foi presa após o crime.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin