Polícia diz que ele mandava mensagens em tom de ameaça contra a ex-companheira
Um homem de 42 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva nesta quinta-feira, dia 14, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Ele chegou a mandar mensagens para a filha, de 12 anos, dizendo para ela se despedir da mãe, informou a Polícia Civil.
A vítima, uma mulher de 36 anos, procurou a Delegacia de Proteção à Mulher relatando ser alvo de violência doméstica por parte do homem. Diante da gravidade da situação, solicitou medidas protetivas para impedir a aproximação e o contato do agressor.
No entanto, mesmo ciente das proibições, ele continuou ameaçando a ex-companheira, mandando inclusive mensagens à filha. Conforme a polícia, em uma das mensagens, sugeriu que a menina se despedisse da mãe, insinuando que ela talvez não retornasse para casa, além de outras ameaças de morte.
Diante do descumprimento das medidas protetivas e das ameaças recentes, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do agressor. O mandado foi deferido pelo Judiciário, com a prisão realizada na tarde de hoje. O homem foi levado para a Unidade Prisional de Maravilha, onde ficará à disposição da Justiça.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.