Suspeito invadiu residência e mulher xingou policiais no momento da prisão.
Um homem de 39 anos foi preso por furto e a esposa, de 56, por desacato na manhã do último sábado, dia 2, no bairro Santa Catarina, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. O autor invadiu uma residência para furtar, mas foi pego em flagrante pelos policiais.
Segundo a Polícia Militar, a moradora da casa relatou que estava indo trabalhar quando recebeu uma alerta no celular, por meio do sistema de segurança, de que a casa havia sido invadida. Ela disse que já havia sido furtada outras três vezes.
Os policiais chegaram rapidamente ao local e fizeram buscas por uma área de mata próxima da residência, onde localizaram o suspeito. Ele tentou fugir pelos fundos das casas vizinhas, mas foi alcançado e preso. Conforme a PM, ele estava usando as mesmas roupas que apareciam nas imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento.
No momento da prisão do autor, a esposa dele começou a xingar os policiais com diversos palavrões, além de ameaçar de morte o vizinho que testemunhou o furto. A mulher acabou sendo presa por desacato.
O casal foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. No local, o homem ainda começou a bater a cabeça na parede para causar lesões, mas foi contido pelo agente da civil que acompanhava o caso. Toda a ação foi registrada pela câmera policial.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado