Outras três vítimas envolvidas foram atendidas e encaminhadas para atendimento médico
Um homem e uma mulher morreram na tarde desta terça-feira, dia 10, após uma grave colisão entre dois carros de passeio na SC-355, em Videira, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ocorreu por volta das 14h15 e envolveu um Volkswagen Nivus, de placas Mercosul e um Fiat Mobi, com placas de Videira. Os dois automóveis ficaram bastante danificados.
No Mobi havia quatro pessoas, sendo que duas já estavam sem vida. Uma mulher, de 55 anos e homem que não foi identificado durante o atendimento precisaram ser retirados das ferragens pelos socorristas.
Havia ainda um homem de 31 anos, consciente, orientado e sem lesões aparentes, que foi atendido e encaminhado pelos bombeiros. Além dele, outro passageiro, que estava preso nas ferragens, foi atendido e conduzido pela equipe avançada do Samu.
O outro carro era conduzido por uma jovem de 23 anos. Ela estava consciente, orientada e ainda dentro do veículo, que acabou parando em um barranco a aproximadamente 10 metros da pista. Após ser retirada do carro, a mulher foi avaliada e encaminhada para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
A Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar também estiveram presentes na ocorrência. As causas da colisão não foram informadas.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira, dia 9, em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina